Homem é socorrido pelo SIATE e mulher é detida pela Polícia Militar
Por: Celio Vigilato 5405
Um homem passando mal foi socorrido pela equipe do SIATE e a suposta agressora acabou detida pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (28/07), na Praça do Diogo.
Um homem passando mal foi socorrido pela equipe do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência e a suposta agressora acabou detida pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (28/07), na Praça do Diogo.
Por volta das 15 horas um desentendimento na praça que fica na esquina das Ruas Rocha Pombo e Xavier da Silva, terminou com um homem de 42 anos ferido e uma mulher de 49 anos, detida por uma pessoa até a chegada da PM. Testemunhas relataram que a vítima teria levado uma garrafada na cabeça e na queda ainda teria batido a nuca num banco de concreto.
Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Glauco e Carolina) prestaram atendimento à vítima, o encaminhando para o Hospital do Rocio, onde foi descartada a agressão, sendo a mulher detida inicialmente, mas foi liberada na sequência. O homem em estado grave, foi entubado, possivelmente com overdose.