Na manhã desta terça-feira (01), foram apresentados pela Polícia Civil, na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, os suspeitos de matar motorista de aplicativo de celular (Uber).
Na manhã desta terça-feira (01), foram apresentados pela Polícia Civil, na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, os suspeitos de matar motorista de aplicativo de celular (Uber). O corpo de Rodrigo de Ângelo Lopes Cordeiro, de 37 anos, foi encontrado numa estrada, na região do Jardim Cristo Rei, na manhã do dia 19 de julho.
Investigadores da Polícia Civil, comandados pelo Delegado Cassiano Aufiero, realizaram um excelente trabalho de investigação que durou aproximadamente 10 dias, chegando aos suspeitos, identificados como Alex William Santana (18), Bruno Adriano da Silva Fontana Chepansk "Bodão" (20) e Alan David Silva Mariano "Paulista" (27). Um menor que também teria participado do crime, deverá ser apresentado pelo pai na DRP, nas próximas horas. Todos os suspeitos são moradores do bairro Francisco Gorski.
Segundo informações do Delegado, em entrevista concedida à imprensa, além de matar Rodrigo, eles teriam realizado pelo menos quatro assaltos na cidade, utilizando o Voyage da vítima, depois de abandonar o corpo. Eles foram enquadrados nos crimes de latrocínio, roubo qualificado, corrupção de menores e associação criminosa.