Quinta-feira às 21 de Novembro de 2024 às 08:30:47
Política

Parcerias

17/08/2014

Candidatos falam sobre parcerias políticas

Parcerias

17/08/2014

Por: Danielli Artigas de Oliveira

A terceira pergunta da sabatina promovida pela Associação dos Amigos e Empresário do Itaqui nesta terça-feira (12), era questionando se a parceria do candidato a deputado estadual é de Campo Largo.
Mário Rogiski afirmou que não e que sua “dobradinha” é com o deputado federal João Arruda, que é do mesmo partido que o seu (PMDB) e está tentando a reeleição. Disse que Arruda é sobrinho do Requião e trouxe muito para Campo Largo. “A parceria é por fidelidade partidária e por conhecê-lo, é um grande parceiro e que pensa em Campo Largo”, disse.

Sandro Bueno também não tem parceria com candidato de Campo Largo. Disse que faz “dobradinha” com Rubens Bueno, o qual traz segurança a todos os seus militantes, dá oportunidade para todos os candidatos e é uma pessoa séria e coerente.

Maurício Rivabem tem parceria com o candidato de Campo Largo a deputado federal, o Luiz Adão, e o deputado federal Alfredo Kaefer. Além deles ainda tem apoio político dos candidatos Denilson Pestana, Sergio Souza e Cristiane Yared.

Fernanda do Nelsão afirmou que a parceria é com o marido Nelsão e que os dois têm o perfil de que preferem “falar a verdade que doa do que a mentira que iluda”. Disse que ambos têm a vontade de fazer a diferença e estão na política por isso.

Alexandre Guimarães disse que tem parceria com a cidade e tem apoio de diversos grupos políticos. Principalmente tem apoio do candidato Luciano Ducci, Nelson Meurer e do time do PT. A dobrada política é com o deputado federal Nelson Padovani. “Todos estes deputados mandaram em algum momento recurso para Campo Largo”, afirma, rebatendo o que Mário Rogiski disse e que não lembra de nenhum recurso de Arruda para a cidade.

Udo Schmidt tem parceria com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, pois admira o trabalho que ele desempenhou e que ele fez uma limpeza na Assembleia, cortou cargos comissionados e fez sobrar recursos. “É um homem comprometido com a sociedade”, diz.