Sexta-feira às 22 de Novembro de 2024 às 05:04:35
Política

Mãe de menina encontrada em mala diz que tem esperança de punição

03/11/2011

Mãe de menina encontrada em mala diz que tem esperança de punição.

Mãe de menina encontrada em mala diz que tem esperança de punição

03/11/2011

O crime de Rachel Genofre, a menina de nove anos que foi encontrada morta dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba, em 2008, completa três anos na quinta-feira (3).

O assassino ainda não foi encontrado. A mãe, Maria Cristina, conta que ocupa os dias com muito trabalho para tentar conviver com a dor e que não perdeu a esperança de encontrar o criminoso. "O que aconteceu será para o resto da vida e não vai ter tempo que mude. Mas seria uma tranquilidade ter esse 'monstro' preso pra que ele nunca mais possa fazer nenhuma outra família sofrer, principalmente uma criança", afirmou.

A polícia determinou uma equipe especializada para cuidar do caso. Pedófilos foram presos e exames de DNA foram feitos em cerca de cem suspeitos, mas todos deram negativo.

"Nós temos o DNA de quem violentou a menina, nós só precisamos encontrar quem é o dono desse material. E é essa a dificuldade que a polícia vem encontrando exatamente pela falta de informações do momento do desaparecimento da Rachel", explicou.

"Tenho certeza que o crime perfeito não existe", desabafou a mãe.

Crime
Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre desapareceu após sair de uma escola pública no Centro de Curitiba por volta das 17h30 do dia 3 de novembro de 2008. Dois dias depois, o corpo foi encontrado dentro de mala na rodoviária da capital com sinais de violência sexual e estrangulamento.