Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:32:04
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Preso por agressão à ex-mulher e desferir golpes de facão contra um cidadão em Balsa Nova

Preso por agressão à ex-mulher e desferir golpes de facão contra um cidadão em Balsa Nova

Um homem foi preso pela Polícia Militar em São Luiz do Purunã, município de Balsa Nova, acusado de agredir a ex-mulher e desferir golpe de facão contra um cidadão, na noite deste domingo (09/05).

Policiais militares do Destacamento de Balsa Nova foram acionados para uma situação de ameaça e danos. O solicitante, com o rosto ensanguentado, informou que o ex-marido enciumado veio até sua casa, atrás da mulher que pedia socorro, acompanhado de dois amigos, quebraram duas janelas de sua casa e desferiu um golpe de facão na sua face.

No momento que os policiais registravam a ocorrência, passou na rua o Fiat Uno vermelho com os agressores. A equipe tentou a abordagem, mas o condutor do veículo jogou o carro para cima de um dos policiais. Foi efetuado um disparo de arma de fogo no pneu do carro, que mesmo furado ainda tentaram fuga, mas o condutor do Uno parou e fugiu para uma área de mata.

No carro permaneceram duas pessoas, sendo preso o agressor, que estava bastante nervoso. Nas buscas no interior do veículo, foi encontrado próximo ao banco do passageiro, o facão utilizado para atacar a vítima, que foi socorrida pela ambulância de Balsa Nova. O ex-marido violento foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com o facão e a ex-mulher, para as providências cabíveis.