Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:23:04
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

Polícia Militar prende indivíduo no Itaqui com moto roubada no Esmeralda

Polícia Militar prende indivíduo no Itaqui com moto roubada no Esmeralda

Foto: PMPR

Policiais militares prenderam um indivíduo no bairro Itaqui, na tarde desta terça-feira (27/04) e recuperaram uma motocicleta roubada horas antes no Jardim Esmeralda, com o apoio do CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Uma equipe "D" da 3ª Cia., com o alerta do CIOSP que a moto roubada por volta das 14h40 no Esmeralda estaria na região, estava realizando buscas no bairro, quando avistou na Rua Fritz Herwin Schmidt, a moto com as características da roubada. De imediato foi realizada a abordagem, sendo constatado que a motocicleta Honda CG 160, placa final 2491, estava com o alerta de roubo.

O indivíduo detido pela Polícia Militar relatou que a motocicleta seria de seu cunhado, levando a equipe até o endereço do mesmo no Jardim Esmeralda. Na residência indicada pelo condutor da moto, os policiais foram recebidos pela esposa do denunciado. Ela informou que o rapaz não estava e entregou a caixa de entrega da moto.

Roubo

No início da tarde desta terça-feira (27/04), um indivíduo armado de faca, deu voz de assalto a um motoboy que acabava de fazer uma entrega de comida no bairro. O marginal roubou a motocicleta Honda vermelha, na Rua Joaquim Celestino Ferreira, proximidades da residência do acusado.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao suspeito que estava com a motocicleta, sendo encaminhado juntamente com o veículo, para a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para os procedimentos cabíveis.