Sabado às 27 de Abril de 2024 às 01:34:51
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Botica Essência Natural apoia a causa animal e trabalha com cosméticos livres de crueldade

Trabalhar apenas com linhas de cosméticos que não realizam testes em animais nem mesmo são compostos por ingredientes animais é um grande diferencial da Botica Essência Natural

Botica Essência Natural apoia a causa animal  e trabalha com cosméticos livres de crueldade

Trabalhar apenas com linhas de cosméticos que não realizam testes em animais nem mesmo são compostos por ingredientes animais é um grande diferencial da Botica Essência Natural. Localizada no Shopping Campo Largo, a empresa comercializa diversas marcas certificadas, limpas e naturais que não apoiam essa prática.

“Testes são necessários, mas não em animais, causando todo esse sofrimento sem necessidade de usar cobaia animal. A empresa tem que se adequar aos protocolos, sem crueldade ao animal”, declara a proprietária da empresa e farmacêutica Mariana Talamini.

Ela cita as marcas com certificação crueltyFree: Twoone Onetwo, Cativa Natureza, Feito Brasil, Amo Espuma, Boni Natural, Unevie e Terral, por exemplo. Na Botica, o cliente encontra uma variada linha de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, encapsulados (vitaminas e suplementos alimentares), mel, própolis, chás e florais. Todos os produtos têm composição livre de metal pesado, são sem parabenos ou derivados de petróleo e silicone, além de não terem glúten e não serem testados em animais.

Produtos
Entre os produtos comercializados estão desodorantes sem alumínio, tratamento para cabelo e rosto, linha de bebê, cremes corporais, encapsulados para suplementação alimentar, óleos essenciais, essência e aromatizador de ambiente. Um espaço aconchegante e com variedade para um público que preza pela saúde.

O atendimento é de segunda a sexta das 10h às 18h e sábado das 10h às 14h. A loja está localizada no andar térreo do Shopping Campo Largo, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 495 - loja 36.

Contato pelo (41) 99950-3181 I Facebook e Instagram boticaessencianatural