A maranhense Nancy se apaixonou pelo campo-larguense José Carlos e em um mês e oito dias deixou sua vida em Santa Inês para viver ao lado do marido em Campo Largo
A maranhense Nancy se apaixonou pelo campo-larguense José Carlos e em um mês e oito dias deixou sua vida em Santa Inês para viver ao lado do marido em Campo Largo
A duplicação da pista da BR-277, em 2014, deixou vários problema a serem resolvidos posteriormente, sendo os mais importantes as alças de acesso ao viaduto da Caetano Munhoz da Rocha e à pista nova da rodovia, no R
A formação visa capacitar os professores para inserir a modalidade “Rugby League” direcionada aos alunos dos 5ºs anos do Ensino Fundamental II - crianças entre 10 a 12 anos de idade, como forma de fomentar o esp
A quebra do poste resultou no desligamento do circuito que atende parte do Centro, Vila Bancária, Populares, Fazendinha e proximidades.
Cerca de 120 medalhas foram colocadas na massa do bolo, que é feita pelos colaboradores da Erce com pão de ló recheado com creme de ovos e cobertura de creme russo (café com chocolate).
A curitibana disse que era representante de Campo Largo porque a cidade não tinha uma jovem representante à altura.
O corretor campo-larguense Claudio Taner de Andrade, com experiência de mais de nove anos na área, agora está com sua própria empresa, a Universal Imobiliária.
Kethleen conta que tudo começou com um mau jeito no joelho. Na terceira vez que buscou um médico que viram que poderia ser algo mais grave e então logo depois foi diagnosticado um tumor no joelho direito.
As chuvas causaram estragos em vários pontos da cidade. Na Rua São Paulo, no Esmeralda, se formou um grande buraco. Pelo menos 20 famílias perderam tudo, mas não ficaram desabrigadas.
O Brasa Grill ampliou seus serviços e agora, além do restaurante, buffet de sorvetes e do hambúrguer artesanal - considerado um sucesso -, a partir dessa sexta-feira (09) oferecerá a opção de pizzas.
Nos dias 02 e 03 de junho foi realizado o Campeonato Paranaense de Sinuca, e o campo-larguense Cleverson Antonio Buch, conhecido no meio como Bukinho, conquistou o primeiro lugar na série Diamante, promovido pela Federação Paran