22-10-2010
Roqueira natural de São Silvestre tem mais de 50 composições
22-10-2010
Músicas inéditas, muitas das quais poderão ser sucesso em gravações de grandes bandas do Rock, estão nas mãos de uma jovem campo-larguense, que desde criança canta e desde os primeiros anos da juventude, compõe. Vocalista, Lília Aparecida Constante (22), está desempregada, mas à procura de uma banda, ou de um financiador para gravar suas canções, com as quais pretende estourar nas paradas de sucesso.
Nascida em São Silvestre, interior do Campo Largo, filha de músico sertanejo, Lilia sempre gostou de cantar.
Cantava na escola, naquele Distrito, mas em vez de música sertaneja, o que ela gosta mesmo é de Rock. Sua banda preferida é a NXZero, e suas músicas seguem o mesmo estilo. Ela já participou de uma banda, a Street Star, mas o grupo se desfez e ela ficou desempregada.
Compositora
Lília tem 57 músicas compostas por ela, que falam de vários assuntos. Ela acredita que um dia ainda vai conquistar um lugar ao Sol, no mundo do Rock, com muitas das suas músicas. "Eu preciso de patrocínio, uma empresa que queira conhecer o meu trabalho e investir no meu talento artístico", explicou ela, que também procura um grupo que necessite de uma vocalista.
Lília pede que empresários que queiram investir em uma jovem compositora de Rock ou artistas em início de carreira, que como ela queiram formar uma banda, devem procurá-la pelo telefone 9604-9688.
Mas como ela mora no interior do Município e está participando de um curso, em Campo Largo, Lília só pode atender nas quartas-feiras, das 9h30min., às 11h30min., ou nas terças, das 10 às 11 horas. Ela agradece.