15-10-2010
Criminoso atira em cadela por pura diversão e muita maldade
15-10-2010
Uma cadelinha SRD (Sem Raça Definida), que perambulava pelas ruas do São Caetano, em Balsa Nova, há um ano, foi recolhida por funcionários de uma indústria cosmética, tornando-se uma espécie de mascote da empresa. Ela ganhou um nome "Preta", e é paparicada por todos. Na manhã de quarta-feira (13), quando os funcionários chegaram para o trabalho, encontraram a cadelinha gravemente ferida, com o corpo cheio de bolinhas de chumbo, disparada por uma arma de fogo, provavelmente uma espingarda.
Felizmente "Preta" conseguiu sobreviver, após ser submetida a um tratamento médico, quando as bolinhas foram extraídas. Ela ainda continua sob observação, se recuperando dos ferimentos. Mas o que mais assusta os funcionários da empresa, é que há três anos, outro cão, que tomava conta do imóvel, foi morto, envenenado. Moradores da região já denunciaram vários casos de crimes contra animais, mas até agora o criminoso não foi identificado e punido.
O caso da cadelinha "Preta", será registrado em Boletim de Ocorrência, para que a Polícia encontre e puna o autor do crime.