Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 06:24:32
EM CAMPO LARGO 19º | 28º
Policial

Bombeiros socorrem duas pessoas feridas em colisão entre dois automóveis na antiga BR-277

Uma forte colisão envolvendo dois automóveis na travessia da antiga BR-277, agora denominada como Avenida Prefeito Marcelo Puppi

Bombeiros socorrem duas pessoas feridas em colisão entre dois automóveis na antiga BR-277

Uma forte colisão envolvendo dois automóveis na travessia da antiga BR-277, agora denominada como Avenida Prefeito Marcelo Puppi, causou grandes danos aos veículos e deixou duas pessoas feridas, sendo uma hospitalizada pelos Bombeiros, na noite desta segunda-feira (15/04).

O acionamento do Corpo de Bombeiros pelo 193 aconteceu por volta de 22h25, deslocando-se de imediato com o Caminhão ABTR (Sargento Gogola, Cabo Kula, Soldados Estevam e Kabbas) e a Ambulância do SIATE (Sargento Anderson e Cabo Fidélis) para prestar atendimento a duas vítimas, sendo um rapaz de 24 anos e uma jovem de 22, ambos com ferimentos considerados moderados (código 2).

O acidente envolveu os veículos Honda Civic preto e o Volkswagen Polo de cor branca. A vítima masculina não quis ser encaminhada para o hospital e acabou assinando a recusa, já jovem mulher foi encaminhada pela ambulância AA00025 para o Hospital Evangélico em Curitiba.