Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:12:05
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Perda dos dentes vai além da estética, pois afeta mastigação, pronúncia e relações sociais

Afeta a mastigação e a pronúncia das palavras, além de impactar na autoestima. Oral Unic é referência em implantes dentários para diferentes casos

Perda dos dentes vai além da estética, pois afeta mastigação, pronúncia e relações sociais

O ato tão simples de sorrir é um verdadeiro problema para milhões de brasileiros que sofrem com o edentulismo, perda total ou parcial dos dentes. Somente quem sofre com isso sabe o que enfrenta de consequências que esta falta faz, que vai além de se sentir inseguro ao demonstrar seus sentimentos por meio de um sorriso.

A Oral Unic vem tratando milhares de pacientes e em Campo Largo já se tornou uma referência em implantes dentários. Vai muito além da estética, pois os dentes desempenham função essencial na mastigação, digestão, na pronúncia das palavras e também dão suporte aos lábios - desde a estrutura do rosto como um todo. A questão afeta diretamente na socialização e autoestima.

O implante é a solução para quem perdeu um ou mais dentes ou deseja substituir as dentaduras. Consiste em um pino de titânio que substitui a raiz do dente que será implantado abaixo da gengiva, integrado ao osso maxilar, que servirá de apoio para receber um ou mais dentes substitutos.

Hoje em dia as novas técnicas, anestesias e sedações totalmente seguras deixaramesse processo muito mais simples e confortável para os pacientes. Além disso, o pós-operatório é tratado com analgésico, antibiótico e anti-inflamatório.

Prótese de protocolo: prótese total fixa instalada sobre pinos implantados por toda a gengiva, restaurando a reabilitação total de pacientes que perderam seus dentes. É a melhor opção para quem sonha em se livrar da dentadura.

Carga imediata: repõe um ou mais dentes perdidos no mesmo dia (sujeito a avaliação prévia). Coroas ou pontes provisórias serão fixadas ao pino de titânio logo após a cirurgia. Após um tempo, a prótese precisa ser trocada por uma definitiva que vai durar por anos.

Carga tardia: colocação dos implantes, que são os pinos de titânio que ficarão na gengiva e sustentarão as suas futuras próteses definitivas. Em seguida, é necessário aguardar o período de osseointegração, que pode levar de 4 a 6 meses.

Vantagens dos implantes em relação às dentaduras:

# Reabilitação da mastigação e fonética;
# Segurança: as próteses são totalmente fixas;
# Estética: idênticas aos dentes naturais;
# Recuperação da autoestima.

 

Contato: Rua Dom Pedro II, 1357 - Centro I (41) 3292-9999 oraluniccampolargo.com.br | Redes sociais Oral Unic Campo Largo