Segunda-feira às 12 de Maio de 2025 às 04:13:15
Geral

Recordar é Viver

Recordar é Viver

10-09-2010

Desde sua fundação em 1944 o Fanático F.C. tem participado dos campeonatos promovidos pela Liga Campolarguense de Futebol, e com muitas conquistas de títulos campo-larguenses e Taças Paraná, por isso, foi considerado como um dos maiores times de futebol amador do estado do Paraná.

Mas ultimamente o tricolor de tantas tradições e conquistas tem passado por sérios problemas financeiros e não participou do campeonato do ano de 2009.

O leão da Baixada participava até dos desfiles do dia 7 de setembro junto com os órgãos públicos e estabelecimentos escolares.

Na foto que hoje está ilustrando e deu origem a esta matéria e pertence ao álbum de recordações do Antonio Carlos Bressan estão em 1971 alguns atletas com faixas e troféus conquistados pelo tricolor desfilando com a bandeira do clube.

Estão na foto Domingos Casemiro Nimberg (Miro) como porta bandeira Antonio Carlos Bressan, José Olenik (Zé Lata) e outros atletas não identificados com troféus.

Mas o tempo passou, ficou a foto e com ela muita saudade de todos que nela estão e dos bons fanaticanos que também irão sentir saudade daquelas brilhantes conquistas do Tricolor Campo-larguense.

Um agradecimento muito especial da coluna ao prezado amigo, ex-atleta, artilheiro e colaborador Antonio Carlos Bressan pelo empréstimo da foto.