O espetáculo Energia do Natal foi sucesso de público e movimentou o comércio nos três dias de apresentações
Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram os três dias de apresentações do espetáculo “Energia do Natal na Igreja Matriz”, promovido pela Acicla e Cocel, com patrocínio de diversas empresas e apoio da Prefeitura de Campo Largo e da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.
O evento mobilizou empresários e colocou Campo Largo na rota das grandes atrações natalinas da Região Metropolitana de Curitiba. Para o Presidente da Acicla, Juliano Toppel, a iniciativa agrega mais força e valor ao comércio local – “Todos os anos o comércio local tenta rivalizar com Curitiba, suas atrações e seus shoppings centers. As pessoas acabam se deslocando para a capital por conta dos atrativos e acabam deixando de comprar nas lojas da nossa cidade. O evento serviu para manter esse consumidor aqui, em Campo Largo”.
Toppel ainda destaca um fator importante para realização do espetáculo, “Recuperar o orgulho dos campo-larguenses pela sua cidade. Reunir milhares de pessoas, famílias inteiras na Praça da Matriz e vê-las celebrando o Natal assim é a maior recompensa que temos”.
O show, realizado entre os dias 21 e 23 de dezembro, reuniu luzes, projeções e música. A Igreja Matriz de Campo Largo se tornou protagonista do evento. A cada novo vídeo, a cada música, pessoas vibravam. O início do espetáculo trouxe o Papai Noel erguido no alto da Igreja através de um caminhão munck da Cocel. No final do espetáculo, a queima de fogos cenográficos contagiou o público.
Outro momento emocionante do show foi o coral de 5 mil pessoas cantando a música Jesus Cristo, de Roberto Carlos, executada pelo cantor Silvio Ruan.
Incentivador
O Presidente da Cocel, José Arlindo Chemin, teve papel importante na realização do evento. “Ele coordenou de forma brilhante a comissão organizadora do evento” – reconhece Toppel. A Cocel, ao lado da Acicla, teve papel decisivo na realização do espetáculo. De acordo com Toppel, sem o incentivo e a liderança de Arlindo, “não teríamos êxito na ação”.
O evento contou com o patrocínio da: Engerama; Auto Posto Guarani; Ponto da Cerâmica; Quality; SM Materiais de Construção; Shopping XV; Druziki Supermercados; Gráfica Pema; Wal Madeiras; Use All; Bieda Eventos e RMedia Marketing e Propaganda.