Cascudo Clube de Pesca de Campo Largo, comemorou seus 32 anos de existência num jantar de fim de ano, no Restaurante Pescador, na noite da quarta-feira (22), onde aconteceu também a premiação da competição in
Cascudo Clube de Pesca de Campo Largo, comemorou seus 32 anos de existência num jantar de fim de ano, no Restaurante Pescador, na noite da quarta-feira (22), onde aconteceu também a premiação da competição interna de pesca.
Fundado em 22 de novembro de 1985, com o objetivo de unir os apaixonados por pesca, o Cascudo tem como presidente Osvaldo Cavallin e vice-presidente Edson Leucz. O que começou inicialmente com 11 pescadores, foi aumentando rapidamente com outros adeptos. Com o passar dos anos o Clube passou a contar inclusive com a participação das esposas e acabou contagiando também os filhos, que hoje participam assiduamente e atualmente o Cascudo conta com 132 associados.
Premiados
Como acontece todos os anos, além de seus associados participarem de competições estaduais, nacionais e até mesmo internacionais (jogos Mundiais da Natureza na Costa Oeste, Mundiais da Pesca na Itália e Sulamericano na Argentina), também acontece 8 etapas internas, onde são premiados os melhores no ranking e ainda as modalidades de maior peixe.
Os premiados da noite, como os melhores nas etapas da competição interna do Clube em duplas - 1º lugar - Marcos da Nova e Nelson Oliveira, 2º lugar - Jeremias Bet e Armando Leucz e 3º lugar - Celso (Brucutu) e Zelita Oliveira (esposa). Também foram premiados, com a maior Traíra pescada, Sérgio Augusto Cavallin e o maior Robalo pescado por Jeremias Bet.
Destaques do ano nas competições a nível estadual para Cesar Kuroski e Daniel Carlesso, que ficaram na 4ª colocação no Campeonato Paranaense de Pesca.