Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 10:46:33
Geral

Natal em Campo Largo é inovador e ainda maior

Nova promoção lançada pela Acicla reúne 100 lojas, traz premiação ainda maior e sistema de atendimento ao consumidor inovador
Natal em Campo Largo é inovador e ainda maior

Todo o ano o comércio varejista de Campo Largo se une para levar aos campo-larguenses atrativos para elevar as vendas locais no Natal. Esse ano a comércio se mobiliza novamente por meio da Promoção Natal Sonho Dourado, uma parceria da Acicla com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FCIAP, que traz para Campo Largo a maior premiação já ofertada na cidade.

Ao todo serão sorteados 15 veículos: sete Motocicletas Honda GC 125; sete Automóveis Renault Kwid e uma Caminhonete Chevrolet S10. Além deles, o consumidor local concorrerá ainda a mais de 70 Vales Compras, que totalizam cerca de R$ 20 mil.

O primeiro sorteio já acontece nesse sábado, dia 18. Serão contemplados dois participantes com 1 automóvel e 1 moto cada.

Inovação

A promoção desse ano trocou o tradicional formato de sorteio: invés de cupons e urnas, o consumidor recebe rasgadinhas. Nelas há um código alfa numérico que o consumidor deverá cadastrar no site da promoção (www.natalsonhdourado.com.br) para concorrer aos prêmios. O formato é mais ágil e seguro, não havendo possibilidades de fraude. Cada R$50,00 em compras numa das lojas participantes dá direito a uma rasgadinha.

Ponto de atendimento

A Acicla instalou na Praça Getúlio Vargas, no centro de Campo Largo, um Ponto de Atendimento aos participantes da promoção. No local o consumidor poderá cadastrar suas rasgadinhas, sem qualquer custo.

“É um diferencial. Queremos garantir a participação de todos que compraram nas lojas que participam dessa campanha. Por isso investimentos na infraestrutura e no pessoal para oferecer esse atendimento” – explica Juliano Toppel, presidente da Acicla.

Algumas lojas, como Puppi e Spack, por exemplo, instalaram equipamentos dentro das lojas para facilitar o cadastramento das rasgadinhas de seus clientes.

De acordo com a Acicla, 100 estabelecimentos já foram credenciados na promoção. O número é superior ao de lojas que participaram das últimas duas campanhas de Natal promovidas pela entidade. A comunicação da ação de vendas é coordenada pela agência campo-larguense RMedia Marketing & Propaganda.