Segundo a Associação de Moradores do Três Rios, os arrombamentos são frequentes no bairro, o que preocupa principalmente moradores que trabalham o dia todo
Os moradores do bairro Três Rios entraram em contato com a Folha de Campo Largo para pedir mais segurança. Segundo a Associação de Moradores do Três Rios, os arrombamentos são frequentes no bairro, o que preocupa principalmente moradores que trabalham o dia todo.
Procurada, a 3ª Cia. do 17º Batalhão de Polícia de Campo Largo declarou que “o policiamento é feito na modalidade de patrulhamento rádio motorizado, além dos atendimentos de solicitações sobre ocorrências que demandam a presença da equipe policial”.
A Guarda Municipal declarou que “a cidade é dividida em quadrantes, então são colocadas viaturas para atender esses quadrantes que realizam patrulhamento diário nos bairros, inclusive no Três Rios e que atuam de forma preventiva. Como muitas vezes o trabalhador fica fora o dia todo, muitas vezes não vê a viatura passando, a GM está presente atuando em todos os bairros da cidade. O mesmo acontece à noite. Ela não fica o dia todo no bairro, pois temos um efetivo para atender a todos os bairros da cidade”.