Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 10:19:38
Geral

Crianças cada vez mais conectadas

Nos blogs e redes sociais que elas falam sobre lifestyle. Um exemplo é a campo-larguense Tatiane Vaini Danielewicz, de 10 anos, que desde os 08 tem um canal no Youtube e neste período passou a divulgar em blog, Facebook e Instagram, re

Crianças cada vez mais conectadas

Ser blogueira tem sido uma nova profissão, totalmente moderna, voltada à tecnologia. E isso tem feito também a cabeça das crianças, que desde cedo querem falar sobre o que fazem, o que gostam e acreditam. Um exemplo é a campo-larguense Tatiane Vaini Danielewicz, de 10 anos, que desde os 08 tem um canal no Youtube e neste período passou a divulgar em blog, Facebook e Instagram, rede social na qual tem mais de 18 mil seguidores.

O nome dos canais é Pirando Pink e trazem dicas de esporte, alimentação, roupas, cabelo e brinquedo - retratam o estilo de vida dela. Tatiane diz que adora fazer isso e que leva como um trabalho, é algo que quer seguir fazendo, conseguindo novos parceiros. Realiza-se porque empresas começaram a procurá-la para divulgar alguns produtos e hoje já possui cerca de dez parceiros. No início, ela falava muito sobre como fazer móveis para bonecas com materiais recicláveis e um dos vídeos, ensinando a fazer puff para bonecas, chegou a ter 66 mil visualizações. “A cada parceria fico mais confiante e vejo que o negócio vai crescendo. Fico feliz quando as pessoas comentam”, declara ela, contando que algumas meninas que ela nem conhece mandam mensagem pedindo dicas dela.

A mãe, Vania, é que faz as filmagens e até então fazia as edições, o que agora Tatiane aprendeu a fazer e está “pegando o jeito”. Mas brinca que a mãe é sua assistente. Ela, que também trabalha como modelo, fez um trabalho recente para loja de roupas infantis e vai desfilar no Fashion Kids Curitiba. Tatiane é um dos exemplos de como as crianças estão mais antenadas, não têm medo de ousar, de mostrar o que sabem e a cada dia buscam se aperfeiçoar.