Josi se dedica em disponibilizar roupas que as clientes dizem ser difícil encontrar em outros locais, como os extremos na numeração e até mesmo vestidos mais compridos, pelo joelho, para trabalhar.
Roupas do PP ao GG e para mulheres de todas as idades. O Espaço Josi, de Josi Bieda, foi inaugurado há três semanas em região central, mas há nove meses ela atendia em sua loja na Rondinha, com horário marcado. A escolha das roupas e o preço justo fez com que aumentasse a procura das clientes e surgiu a necessidade de um novo espaço.
Josi se dedica em disponibilizar roupas que as clientes dizem ser difícil encontrar em outros locais, como os extremos na numeração e até mesmo vestidos mais compridos, pelo joelho, para trabalhar. Além disso, foca no atendimento que ela chama de descomplicado, em que deixa as clientes bem à vontade para olhar toda a loja e provar, sem muitas interferências.
Ela, que trabalhava como fotógrafa de eventos, era elogiada pelos looks e sempre a questionavam sobre onde comprava suas roupas, quando então resolveu abrir a própria loja. Agora, na região central, montou uma loja pensando em vários detalhes para deixar o espaço bem aconchegante,principalmente focou em um provador para dar privacidade à cliente, deixando um ambiente bem agradável.
Todas as roupas estão expostas para facilitar às clientes e comercializa todos os meses peças das quatro estações. Entre as novidades estão os coletes de pele sintética, uma peça bastante versátil, a partir de R$ 89,90; a jaqueta bomber (incluindo estampa militar) de suplex, viscose ou veludo; e o blazer com recorte a laser sem forro, peça que não pode faltar na loja.
Bem em alta, Kimonos (casaco abertos sem botão) com diversas estampas e opções mais quentes ou frescas. Leggings de cirré (tecido sintético que imita o couro); calças, vestidos e jaquetas de veludo molhado, que são super tendência neste inverno; vestidos e blusas com ombro vazado, muito usado pelas globais em novelas, entre outras. Uma das opções mais procuradas pelas clientes é o vestido que afina cintura, o qual ela tem em todos os tamanhos e estampas variadas. A maioria das peças da loja é peça única, cada tamanho uma estampa diferente.
Também há algumas opções de lingerie - como o sutiã strappy (com tirinha) e rendados por R$ 29,90, calcinhas com renda e também sem costura– e acessórios, como colares e bolsas. “Tenho vários fornecedores para ter um pouco de tudo”, comenta Josi.
Serviço
Aberto de segunda a sexta-feira das 9h30 às 19h e sábado das 9h às 17h.
Aceita os cartões de crédito das principais bandeiras e parcelamento sem juros.