Campanha teve o cantor Daniel como garoto propaganda e reuniu mais de 70 mil cupons. 14 pessoas foram premiadas.
A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Largo – Acicla – comemora o sucesso da mais recente ação de incentivo de vendas do comércio local. A Promoção “Dia das Mães: Comprar em Campo Largo é Massa”, que teve o cantor Daniel como garoto propaganda, contou com importante parceria da Massa FM, emissora de rádio líder de audiência em toda Região Metropolitana de Curitiba.
“A Massa FM é de Campo Largo, associada à Acicla e nos trouxe uma projeto interessante para celebrar o Dia das Mães. Uma parceria assim só beneficia a economia da cidade”, aponta Juliano Toppel, presidente da Acicla.
A premiação atraiu consumidores às lojas que aderiram à campanha. Foram sorteados ingressos para o show inédito do cantor Daniel, no Teatro Positivo, e três smartphones Samsumg Galaxy. Um dos sorteios contemplou a ganhadora com um dia de rainha: tratamento de beleza no Camaleão Cabelo e Estética; jantar na Abaré Pizzarias e um encontro no camarim com o cantor Daniel. “Encontrar o Daniel vai ser tudo de bom. Eu queria muito ganhar, mas não imaginava que conseguiria”, revelou Cleusa de Fátima de Paula no momento em que recebia a premiação na sede da Acicla.
A sorte de Cleusa premiou também uma vendedora e um lojista com a desejada visita ao camarim do Daniel. “Fizemos isso para incentivar as equipes de vendas das lojas participantes e também os empresários. Essa iniciativa foi um grande motivador”, destaca Toppel sobre o diferencial da promoção.
Essa foi a primeira vez que o comércio se uniu para desenvolver uma promoção para o Dia das Mães, segunda data mais importante para o varejo, depois do Natal.
Participação surpreende
A participação dos consumidores foi além das expectativas. Ao todo foram distribuídos mais de 70 mil cupons. “Para uma campanha que durou apenas 20 dias, a participação realmente surpreende e demonstra o resultado das parcerias de mídia com grandes veículos como a Massa FM e o jornal Folha de Campo Largo”, destaca Rudson Weber, diretor da RMedia Marketing & Propaganda, empresa responsável pelo desenvolvimento da promoção.
Além de anúncios em jornal, cobertura intensa no rádio, outdoors, a ação ganhou também as redes sociais. No Facebook e no Instagram, a campanha alcançou mais de 120 mil impressões.
O hot site exclusivo da promoção chegou a receber mais de 2 mil acessos diários. Na página, o consumidor consultava informações da promoção, sorteios e descobria quais lojas participavam da ação.