Sorteio de ingressos para o show do Daniel, entrada no camarim, dia de beleza, jantar e ainda sorteio de 03 smartphones. Tudo isso na campanha de Dia das Mães de incentivo do comércio local, com apoio da Folha de Campo Largo. Prê
A Acicla lançou a nova campanha de incentivo ao varejo local. Com foco no Dia das Mães, segunda data comemorativa mais importante para o varejo (em volume de vendas, fica atrás somente do Natal) a campanha leva ao empresário forte impulso de vendas. Chamada de “Dia das Mães: Comprar em Campo Largo é Massa”, a ação é resultado de uma parceria inédita entre Acicla e Massa FM e traz como protagonista uma das maiores estrelas da música nacional: o cantor Daniel.
A promoção irá sortear uma mãe e um acompanhante para ver o show do cantor, com direito a encontro com o artista em seu camarim. A ganhadora ainda terá direito a “tratamento de rainha” no Salão Camaleão Beleza e Estética e jantar na Pizzaria Abaré. Tudo antes do show que acontece no Teatro Positivo, em Curitiba, no dia 13 de maio, véspera do Dia das Mães.
Além do prêmio principal, serão sorteados 10 pares de ingressos para o show do cantor e 03 smartphones Samsung Galaxy A3. O diferencial dessa campanha será o envolvimento direto de lojistas e vendedores das lojas participantes na premiação. “Para incentivar o trabalho de funcionários do comércio e empresários, a promoção irá contemplar também um vendedor e um lojista para um encontro no camarim do Daniel e ver o show com um acompanhante” – destaca Rudson Weber, diretor da RMedia Maketing e Propaganda, agência que desenvolveu a ação.
A Acicla espera forte adesão do comércio à campanha, que contará com mídia intensa na Massa FM, emissora de rádio líder de audiência em Campo Largo e toda Região Metropolitana. O plano de publicidade contará também com grande divulgação em mídia externa (outdoors), nas redes sociais e jornal. Um hot site da campanha também será lançado para divulgar o regulamento, as lojas que participam da promoção e os ganhadores. O kit para cada empresa participante traz adesivo de identificação de loja participante, cartaz, urna personalizada, cupons e peça para divulgação na web. O investimento para adesão à campanha será de R$ 250,00 para empresa associadas à Acicla e R$ 350 para não associados.
Folha vai impulsionar campanha
O Jornal Folha de Campo Largo é o único veículo de comunicação, além da Massa FM, a integrar a nova campanha da Acicla. E mais uma importante parceria com a entidade, o jornal trará, nas versões impressa e digital, informações da promoção para seus leitores. Juliano Toppel, presidente da Acicla, afirma que o envolvimento de grandes veículos amplia o alcance da ação. “Nossa nova campanha integra a rádio de maior audiência e o jornal de maior circulação da cidade. Estamos confiantes que resultará em resultados positivos para o varejo de Campo Largo”.
Serviço:
A promoção teve início dia 20 de abril e será realizada até 14 de maio. Os sorteios ocorrem no dia 13 (camarim Daniel) e 15 de maio (smartphones). Para informações sobre como aderir a campanha o lojista deve ligar para o telefone 3292-4544, enviar email para acicla@acicla.com.br ou acessar o site da Promoção.