Entre as sugestões de alterações estão novos parâmetros em zonas residenciais, como taxa de ocupação de terreno, número de pavimentos, recuo frontal e afastamento de divisas, entre outros.
Envolvida nas questões acerca do desenvolvimento do município, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campo Largo realizou um evento na manhã desta quinta-feira (23) para estimular a participação dos advogados. O presidente da entidade local, Dr. Ivo Cezário Gobbato de Carvalho, explicou que a OAB tem uma cadeira no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Conduma e é importante a participação de toda a sociedade.
Segundo o advogado Dr. Heitor Lopes, na última reunião realizada no Conduma foi estabelecido até o dia 13 de abril para eventuais propostas. Como representante da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campo Largo, Bruno Boaron fez uma explanação aos advogados na sede da Subseção, com a presença de André Boaron, que tem acompanhado as discussões do Plano Diretor desde o início.