São 20 anos de história. A qualidade do ensino, a proposta pedagógica, a equipe qualificada e a confiança aos alunos e pais sempre foram marcas da Language House, que completou duas décadas na cidade. Com tradição em Campo Largo, a diretoria da escola resolveu agregar ainda mais aos alunos, unindo-se a uma tradicional escola, primeira franquia de serviço no Brasil e que é referência há mais de 60 anos a nível mundial, o Yázigi.
Presente em mais de 180 países e única empresa do Brasil a ganhar 25 selos de excelência da ABF - Associação Brasileira de Franchising, Campo Largo agora conta a qualidade de ensino desta instituição, que é pioneira em integrar internet à sala de aula, constantemente incluindo inovações. A escola tem um conceito não apenas de ensinar um novo idioma, mas de fazer a diferença na vida dos alunos, tornando-os melhores cidadãos.
Essa é uma grande conquista para a fundadora da Language House, Indioara Trevisan Gabardo e toda sua equipe. Durante toda a trajetória ensinaram os alunos com base em três editoras de livros – Oxford, Cambridge e Pearson. A Pearson, que tem sede na Inglaterra, é a maior empresa de educação do mundo e da qual o Yázigi faz parte, também outras instituições como a Dom Bosco, referência em ensino. O grupo possui mais de cem milhões de alunos no mundo.
“Sempre estiveram à frente associados à tecnologia. Hoje eles têm a melhor plataforma para aulas de inglês, sendo um complemento online do que têm presencial, com livro impresso. O curso possui a mesma quantidade de horas em sala de aula, mas soma-se a 25% de hora-aula a mais, à distância. Mais tempo de ensino e ainda com o aluno podendo contar com um professor online através do aplicativo, com acesso ilimitado. Um professor Yázigi que sabe a unidade que o aluno estuda e qual o nível em que está”, explica Indioara. Pelo aplicativo ainda é possível assistir aulas e realizar atividades extras.
Agência de intercâmbio
Com o Yázigi é possível oferecer mais estrutura aos alunos e ainda podem atuar como agência de intercâmbio. Até então os interessados eram encaminhados para intercâmbio através de parcerias da Language House com importantes agências. Hoje é a própria escola que tem parceria direta com diversas instituições, conseguindo custo acessível para estudarem fora do país, desde períodos de apenas 15 dias ou até dois anos, podendo ficar em casa de família ou não. Os intercâmbios são bem customizados, de acordo com o objetivo e interesse do aluno.
Com grande experiência atuando em Campo Largo, a equipe conhece o perfil dos alunos e a demanda para estudar fora do país. Aliado a isso, preparam os alunos para testes internacionais.
Capacitação
Os 20 professores serão ainda mais capacitados, passando por treinamento presencial com pedagogos do Yázigi. A experiência da instituição se fortalece diariamente nas 310 unidades espalhadas pelo Brasil.
A mesma equipe de Campo Largo vai abrir também uma escola em São José dos Pinhais.
Inovação e modernidade
Pioneira na utilização de materiais audiovisuais em sala de aula.
Idealizadora do primeiro e mais completo portal de educação a distância do segmento.
Wi-Fi Zone.
Utilização de lousa interativa.
Primeira franquia de idiomas a nivelar seus cursos de acordo com o padrão europeu.
Única empresa do Brasil a ganhar 25 selos de excelência da ABF - Associação Brasileira de Franchising. A marca mais vezes reconhecida da categoria.
Franquia de 6ª geração: modelo de Net Learning.
Qualidade
• Metodologia de ensino única e diferenciada.
• Materiais didáticos próprios.
• Acompanhamento pedagógico desde o 1º dia de aula.
• Equipe pedagógica constantemente treinada.
• Programas com certificação internacional.
• Os alunos de idiomas mais satisfeitos do Brasil: 85% de satisfação.
• Menores índices de evasão de alunos do setor.