Geral

20 anos de história

Central da Propaganda comemora 20 anos.
20 anos de história
05/08/2016
 
Se você estiver em um supermercado, loja de departamentos ou em um shopping center no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, com um som agradável num ambiente aconchegante, pode estar ouvindo o som de uma empresa campo-larguense. 
 
A Central da Propaganda está comemorando 20 anos de história, estando presente em diversos estados, com mais de 700 pontos de rádio indoor instalados pelo país. 
 
O empresário Sandro Lech, lembra que em 1996 fundou a empresa que se transformaria, nesses 20 anos, numa das maiores, mais inovadoras e  modernas empresas do setor no país. “No começo era só um carrinho de som, animação de festas de igreja e o trabalho em uma emissora de rádio. Tive muito apoio de amigos, como Odair Lamoglia, Fernando Spack, Edson Marochi e outros, para montar um carro para fazer animação nas festas de igreja. Com o passar do tempo, clientes começaram a nos procurar para fazer propaganda de rua, com o carro de som. Algum tempo depois tive o prazer de conhecer o Sr. Joanir Zonta, proprietário da rede Condor Supermercados,  em uma de suas lojas que já utilizavam nossos serviços, e  vendo o bom trabalho que desenvolvíamos, resolveu utilizar os serviços de carro de som em todas as suas lojas e desta forma a Central da Propaganda começou a ser conhecida”.
 
E com o crescimento da empresa, em suas visitas principalmente aos pequenos supermercados, Sandro Lech verificou que muitos deles se preocupavam apenas com a divulgação externa, mas se esqueciam de divulgar sua marca e produtos dentro da  própria loja. Aproveitando esse nicho de mercado, aliado à sua experiência na área, sentiu que poderia oferecer uma solução para essas empresas e assim começou a trilhar a história de 20 anos da C. P. Em pouco tempo a empresa tornou-se conhecida regionalmente, devido ao seu principal serviço: o Rádio Indoor.
 
Sandro contou que a Central da Propaganda foi pioneira no sistema de sonorização de ambientes em pequenos e médios supermercados, aliando criatividade, inovação, investindo sempre em equipamentos de ponta e estruturando um completo estúdio de áudio para coordenar a implantação e o crescimento do serviço.
 
  “Quando iniciei a venda do sistema nos anos 90, percebi que os supermercados tinham uma grande necessidade pois, apesar de terem equipes grandes, esses funcionários sempre estavam cuidando de suas tarefas e o cliente ficava muitas vezes sem nenhuma orientação dentro da loja. Resolvi então implementar o sistema e fazer ele trabalhar como um vendedor dentro dos supermercados.”
 
Atualmente a empresa atende farmácias, lojas de móveis, materiais de construção, escolas, lojas de roupas, academias, concessionárias, clínicas, restaurantes, entre outros.
 
“A música agradável – explica o empresário – torna o ambiente mais aconchegante, estimula o cliente à compra. É uma excelente ferramenta de marketing, que atrai e fideliza clientes.” 
 Apesar do sistema ter se expandido e atender novos setores, Sandro revela que o espaço para crescimento ainda é muito grande, por isso estamos sempre em busca de novas tecnologias e de novos parceiros para que possamos oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clilentes.
Compartilhar esta notícia: