Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 09:23:20
Geral

PDT

PDT passa a ser o 12º partido a integrar a coligação de oposição para apoiar o pré-candidato Marcelo Puppi.

PDT

04/07/2016

Na última semana lideranças partidárias reuniram-se na Ferraria e conversaram sobre o futuro de Campo Largo. Entre os presentes, estavam o pré-candidato a prefeito Marcelo Puppi (DEM), o deputado Estadual do PDT, Márcio Pauliki, o representante do prefeito de Curitiba, Ítalo Tanaka, o presidente do PDT, Dilço Cruzara, o presidente do PPS, Gustavo Lira, o presidente do PV, Aluísio Mordezin, presidente do Rede, De Paula, Gilson Nogueira, executivo do PDT e o ex prefeito de Mandirituba, Machadinho.

A reunião teve  como objetivo principal unir o PDT à maior coligação que Campo Largo já viu. O Deputado Márcio Pauliki declarou seu apoio e mencionou a necessidade de se ter bons projetos para a cidade. Ítalo Tanaka, expôs o desejo de Gustavo Fruet em construir uma aliança entre DEM e PDT e afirmou que “se Marcelo Puppi for candidato, Campo Largo se tornará uma nova cidade”.

Dilço Cruzara falou da importância de investimentos na Ferraria e do desejo do PDT em se aliar a uma coligação que trabalhará pensando no futuro dos campo-larguenses. Encerrando o encontro, o pré-candidato Marcelo Puppi, exaltou a importância dessa união e afirmou que “se formos governar, vamos governar juntos”. Dessa forma, o PDT passa a ser o 12º partido a integrar a coligação de oposição.