Fogo atinge casa em Campo Largo e família perde tudo em minutos; três escaparam. Quem puder ajudar Gabriela e a família pode ligar no 97236149.
04/12/2015
Por Luiz Henrique de Oliveira | Banda B
Uma família desolada, mas sem medo de recomeçar. Esses são os sentimentos dos Cordeiro, que têm uma história de vida ligada a região de Bateias, zona rural de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Na manhã de ontem (3), a casa de madeira da família foi destruída por um incêndio causado por um curto-circuito.
A casa era antiga e histórica. A família não tinha seguro e agora precisa começar do zero. A consultora de vendas, Gabriela Andressa, de 27 anos, contou que não estava em casa quando começou o fogo. “Na hora estavam minha mãe, meu filho de cinco anos e a minha irmã. Felizmente eles não se feriram, porém dentro da residência não deu tempo de salvar nada”, lamentou à Banda B.
Segundo Gabriela, as chamas começaram por conta de um curto-circuito. “Minha mãe arrumava uma tomada e quando saiu para atender o telefone um fio encostou no outro e o fogo se espalhou. O carro do meu pai, um Ford Mondeo, também foi destruído. Além de roupas, brinquedos e eletrodomésticos. Nada sobrou”, disse.
Gabriela revelou que o incêndio jogou por água abaixo os planos da família. “Moravam nessa casa eu, meus pais, meu filho, minha irmã, o marido dela e meu irmão. Eu e meu irmão estávamos iniciando a construção de uma casa ao lado. Porém, agora nós não temos sequer roupa para vestir, porque tudo foi perdido”, lamentou.
A consultora de vendas se emocionou ao falar da ajuda que a família já está recebendo. “As pessoas estão se mobilizando e nos ajudando. Precisamos de roupa, material de construção, dinheiro ou qualquer coisa que possa nos ajudar”, pediu.
Quem puder ajudar Gabriela e a família pode ligar no 97236149.