Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 05:50:37
Geral

OAB Campo Largo terá chapa única na eleição para presidente

OAB Campo Largo  terá chapa única na eleição para presidente

24/10/2015

Por: Luis Augusto Cabral

No próximo dia 16 de novembro os advogados elegerão, em todo o Estado, os novos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Paraná e subseções, para o triênio 2016/2018. Em Campo Largo está concorrendo chapa única, liderada pelo advogado Ivo Cezário Gobbato Carvalho, com a advogada Patricia Schmidt de vice-presidente e Reginaldo Ribas de secretário geral.

Formam, ainda, a chapa, os advogados Tiago Alexandre Vidal Tatara, secretário-geral adjunto; Débora Cândido Venceslau Lamback, tesoureira. Conselheiros titulares: Mario Luiz Andreassa, Katia Lanusa Wiezzer, Luciano Brum Kuster,  Rodrigo da Rocha Stremel Torres, Cassiane Costa, Marco Aurélio Souza Vilseki, Cristina Malaski Almendanha e Fledinei Borges Licheski.

Os conselheiros suplentes são: Heitor Otávio de Jesus Lopes, Otávio Dias Pereira Junior, Roland Klassen, Adão Natalino da Silva Júnior, Sara Fracaro, Adriana Aparecida Alves Ferreira Mozuck, Thaiza Sávio Melzer, Celso Antonio Rossoni, Rafael Rogiski e Bruna Gomes da Costa Preslhakoski.

Presidente
O advogado Ivo Carvalho, candidato à Presidência da OAB - Campo Largo, tem 43 anos de idade, 19 de advocacia, é natural de Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul, é casado com Sabrina Silva de Carvalho e tem dois filhos, João Pedro Silva de Carvalho e Ana Julia Silva de Carvalho. Reside em Campo Largo desde 1996, quando saiu de Lagoa Vermelha.

Ivo foi auditor no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Paraná, durante os anos de 2002/2003; foi Juiz Leigo do Juizado Especial Cível do Foro Regional de Campo Largo durante oito anos; vice-presidente da OAB/PR subsecção de Campo Largo – Gestão 2003/2005; é atual Ouvidor Geral da OAB – Subsecção de Campo Largo; foi Advogado Geral do Município de Campo Largo, de 1997 a 2000 e de 2005 a 2012 e Procurador Geral do Município de Contenda, Estado do Paraná de 2004 a 2005.