Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 07:41:44
Geral

Feira da Louça

24/08/2015

Mais de 130 mil convites serão distribuídos para a Feira da Louça

Feira da Louça

24/08/2015

Por: Luis Augusto Cabral

O Sindicato da Louça já está distribuindo os 130 mil convites para a 25ª Feira da Louça, que esse ano será realizada entre os dias 03 e 13 de setembro próximo, no ginásio Polentão, na Rondinha. Nesta terça-feira (18), os organizadores realizaram, na sede do Sindilouça, com a presença do vice-presidente Egon Antonio Torres Berg, a última reunião antes do evento. Na próxima semana será iniciada a montagem da estrutura externa, onde ficará a Praça de Alimentação.

Com todos os espaços comercializados, a 15ª Feira da Louça terá 42 estandes, com mais de 50 expositores, entre as grandes indústrias de louça de porcelana e de cerâmica, pequenas e médias indústrias, decoração, artesanato e utilidades para o lar. Os dias de maior movimento deverão ser 06, 07 e 08 de setembro, devido ao feriado de Sete de Setembro e da Padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz, dia 08. Também já estão fechados os acústicos de artistas locais e nacionais.



Lançamentos
As grandes indústrias estão levando para a Feira dezenas de lançamentos, em suas coleções 2016. Também será importante a chamada queima de estoques dos produtos populares, com um grande volume.  

Os artistas que vão participar das transmissões acústicas da Rádio Ágape AM-1400, sob o comando do radialista Célio Vigilato, também já estão agendados. Grandes nomes passarão pelo estande da Rádio Ágape, como Willian e Renan que se apresentarão dia 06, domingo, às 20 horas. Os irmãos Yago e Santiago se apresentarão no dia 07, às 20 horas e Álvaro e Daniel, dia 10, às 21 horas. Andréa Gorski, artista da cidade, se apresentará no dia 11, às 20 horas.

A Praça da Alimentação será mais ampla e terá uma parte aberta, para melhor acomodar o público em dias mais quentes. Nos finais de semana também estarão, na área externa, os food truks. São esperadas mais de 60 mil pessoas, nos 11 dias do evento.