Clima seco tem causado incêndios ambientais. Somente neste mês de agosto as equipes do Corpo de Bombeiros do nosso município foram acionadas por 15 vezes.
20/08/2015
Clima seco dos últimos dias tem representado perigo em áreas de vegetação, vários focos de incêndios ambientais foram registrados para atendimentos do Corpo de Bombeiros de Campo Largo nos últimos dias na região.
Somente neste mês de agosto as equipes de prontidão dos combatentes do fogo deixaram a base do Corpo de Bombeiros do nosso município, com os Caminhões ABTR 8750 e ATP-5848, por 15 vezes para incêndio ambiental. Também foi registrada uma saída para combate a incêndio em veículo e outra para residência.
Na noite de terça-feira (18), um incêndio em vegetação nas margens da BR 277, pista sentido Curitiba para Campo Largo, na altura do Km 106, proximidades da Charlotte Pães, causou sérios transtornos para os moradores da região que ficaram assustados e também para os motoristas que trafegavam pela rodovia. Um engarrafamento de mais de cinco quilômetros foi registrado por aproximadamente uma hora, devido à fumaça que tomou conta da BR e dificultava a visibilidade no local.