Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 07:25:30
Geral

Crescimento

Fábrica em Campo Largo quer lançar novas linhas de implantes. Atualmente a produção mensal média é de sete a oito mil implantes e de 70 a 80 mil conexões protéticas.
 

Crescimento

14/08/2015

A fábrica de implantes dentários Signo Vinces está em Campo Largo desde 2004, ampliou a produção no ano passado, mudando-se para nova sede que integra um projeto arquitetônico com área de 3.700 m2, no bairro Fazendinha, e quer crescer ainda mais.
A empresa, que nasceu no ano 2000 produzindo componentes protéticos para outras empresas, hoje tem uma produção mensal média, com tecnologia de ponta, de sete a oito mil implantes e de 70 a 80 mil conexões protéticas.  Possui filiais próprias em Portugal e na Espanha e distribuidores representantes na Turquia, Iraque, Índia, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Chile, Paraguai e República Dominicana.
O prefeito Affonso Guimarães, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Lucir Marchiori, fez uma visita à fábrica. O diretor e fundador da empresa, Fredy de Bruns Vogt, conversou com as autoridades expondo suas inseguranças quanto à crise brasileira e, ao mesmo tempo, seus planos de crescimento. Entre estes planos está o lançamento de novas linhas de implantes, sempre pautadas na qualidade e em projetos estudados minuciosamente.
“É um ramo diversificado da indústria campo-larguense”, destaca o secretário Lucir Marchiori.  Ele e o prefeito Affonso Guimarães colocaram-se à disposição do empresário, enfatizando o apoio à expansão de empresas e fortalecimento de negócios que beneficiam o município, com geração de empregos e renda.
As autoridades foram recepcionadas pelo gerente de engenharia Andreas R. Firzlaff que fez uma explanação sobre a tecnologia e todo processo de fabricação dos produtos.