Geral

Barragem

Obras da Ponte da Barragem foram retomadas na última semana. Até a finalização das obras, a ponte vai continuar totalmente interditada.
 

Barragem

10/08/2015

Uma parceria entre os municípios de Campo Largo e Araucária permitiu a retomada das obras de reforma total que a Ponte da Barragem estava passando, ponte que faz divisa entre as duas cidades. As obras foram reiniciadas nesta semana e continuarão sendo divididas. Enquanto Campo Largo irá ceder todo o material, Araucária cede toda a mão-de-obra.
“Havíamos começado a obra, mas por conta de diversas intempéries ela precisou ser paralisada. Solucionamos o problema. Pedimos um pouco de compreensão da população, pois depois de pronta, a melhoria vai facilitar bastante a vida das pessoas que dependem dela diariamente”, cita.
Até a finalização das obras, a ponte vai continuar totalmente interditada. O Secretário Municipal de Viação e Obras, Luiz Cecato, afirma que a medida é para dar mais segurança ao andamento das obras. “Além de ser muito utilizada pelos moradores da região, várias pessoas utilizam a ponte para a realização de pescarias. Sentimos informar, mas enquanto as obras estiverem ocorrendo, isso não será mais possível, por motivo de segurança”, diz.
“Com a ajuda do tempo e a disponibilidade dos funcionários por parte de Araucária, a nossa intenção é entregar a reforma o mais rápido possível”, finaliza.

Compartilhar esta notícia: