29/06/2015
Na noite de quinta-feira (23), o deputado estadual Alexandre Guimarães (PSC) promoveu o 1º Encontro da Força da Nossa Gente, evento que aconteceu no restaurante O Pescador e teve a presença de cerca de 150 lideranças. Segundo Guimarães, esse é o primeiro de vários encontros, que serão fechados e com convidados diferentes, até abranger todos os segmentos da sociedade. Além de prestar contas dos primeiros meses de mandato, objetivo também é agregar novos nomes para fortalecer o partido.
“É uma honra receber cada um desses líderes que contribuem para o desenvolvimento de Campo Largo. Quero manter sempre esse diálogo aberto e franco, não só no que diz respeito à atividade parlamentar que está sendo realizada, mas também para convidar meus amigos a participar desse projeto de estado que o PSC está protagonizando”, explica o deputado.
No evento, o parlamentar mostrou conquistas que já alcançou como R$ 3,5 milhões para abertura da Arlindo Chemin e pavimentação da Theodoro Kochinski, R$ 8 milhões para máquinas para fazer asfalto próprio, compra da subestação da Copel pela Cocel, além da pavimentação da Avenida Canadá e da Rua São Paulo.
Além disso, ressaltou projetos que atualmente está lutando pela liberação: duas trincheiras na BR 277, na Ferraria e no Cercadinho, criação do Parque Industrial de Campo Largo e nova rua para ligar Ferraria e Jardim Rondinha.
“Esses são apenas alguns dos projetos para Campo Largo que estou trabalhando. E é só o começo! Acredito na força da nossa gente, da nossa cidade, e sei que vamos avançar muito”, acrescenta o parlamentar.
Guimarães também está aumentando sua base no Estado. Em quatro meses de mandato, recebeu lideranças e atendeu demandas de cerca de 40 municípios paranaenses.
Affonso no PSC?
O parlamentar também explicou o projeto de Estado que o PSC está executando sob a liderança do presidente da legenda, Ratinho Junior. No PSC de Campo Largo, novos nomes devem ser anunciados ainda esse ano.
Com o crescimento no município, aumenta também a expectativa de que o prefeito Affonso Portugal Guimarães seja convidado em breve para integrar a legenda, apesar de Alexandre não confirmar ainda a informação.
“Mas, com certeza, seria uma honra ter no PSC o maior político que Campo Largo já produziu”, comenta o deputado.