11/06/2015
Em função da necessidade de melhorias, ampliação e reforço na rede de distribuição, a Companhia Campolarguense de Energia – COCEL informa que o fornecimento de energia será interrompido nos seguintes locais, datas e horários:
DATA |
HORÁRIO |
REGIÃO |
RUAS |
MOTIVO |
11/06/15 (quinta-feira) |
Das 9h às 14h |
Jd. Guarany |
|
Adequação do nível de tensão da energia distribuída. |
12/06/15 (sexta-feira) |
Das 9h às 12h |
Ferrari |
|
Melhoria na distribuição – relocação de poste a pedido do consumidor. |
Das 12h às 15h |
Jd. Padre Anchieta |
|
Ampliação da rede para atendimento a novo consumidor. |
|
Das 13h30 às 16h |
Rondinha |
|
Troca de poste quebrado em acidente de trânsito. |
|
16/06/15 (terça-feira) |
Das 9h às 12h |
Botiatuva |
|
Adequação do traçado da rede. |
17/06/15 (quarta-feira) |
Das 8h30 às 14h30 |
Botiatuva |
|
Adequação do traçado da rede. |
19/06/15 (sexta-feira) |
Das 9h às 11h30 |
Três Rios |
|
Ampliação da rede para atendimento a novo consumidor. |
Das 13h às 17h |
São Francisco de Assis |
|
Reforço de rede para atender aumento de carga solicitado por consumidor. |
|
20/06/15 (sábado) |
Das 10h às 12h |
Centro |
|
Troca de poste a pedido da empresa de telefonia NET (rede compartilhada). |
Das 13h30 às 16h |
Vila Bancária |
|
||
21/06/15 (domingo) |
Das 9h30 às 12h |
Jd. Alvorada |
|
Troca de poste a pedido da empresa de telefonia NET (rede compartilhada). |
Das 13h às 14h30 |
Centro |
|
Troca de poste a pedido da empresa de telefonia NET (rede compartilhada). |
|
24/06/15 (quarta-feira)
|
Das 10h às 12h |
Interior |
|
Ampliação da rede para atendimento a novo consumidor. |
Das 13h30 às 17h30 |
Interior |
|
Adequação do traçado da rede. |
|
26/06/15 (sexta-feira) |
Das 10h30 às 14h |
Interior |
|
Ampliação da rede para atendimento a novo consumidor. |
Das 14h às 16h |
Interior |
|
Ampliação da rede para atendimento a novo consumidor. |
|
27/06/15 (sábado) |
Das 9h às 12h |
Centro |
|
Reforço de rede para atender aumento de carga solicitado por consumidor. |
Das 13h às 16h |
Jd. Esmeralda |
|
Melhoria na distribuição – relocação de poste a pedido do consumidor. |
|
Das 13h às 16h |
Diversas |
|
Melhoria na distribuição – relocação de poste a pedido do consumidor. |
Atenção: Os serviços programados podem estar concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COCEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas e/ou equipamentos elétricos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas - mesmo durante a interrupção do fornecimento.
OBS.: Os serviços somente serão realizados caso as condições meteorológicas sejam favoráveis.
Em caso de falta de energia não programada, a forma mais rápida para avisar a Companhia é enviando mensagem de celular (SMS) para o número 9106-9146. No conteúdo da mensagem informe o número de sua unidade consumidora – só o número, sem dígito e sem escrever nenhuma outra letra.
Teleatendimento:
0800-7262121
Agência Virtual:
www.cocel.com.br