02/06/2015
Em função da necessidade de melhorias, ampliação e reforço na rede de distribuição, a Companhia Campolarguense de Energia – COCEL informa que o fornecimento de energia será interrompido nos seguintes locais, datas e horários:
DATA |
HORÁRIO |
REGIÃO |
RUAS |
MOTIVO |
02/06/15 (terça-feira) |
Das 10h às 12h |
Jd. Alvorada |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
02/06/15 (terça-feira) |
Das 10h às 12h |
Vila Elizabeth |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
02/06/15 (terça-feira) |
Das 13h30 às 15h |
Vila Otto |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
02/06/15 (terça-feira) |
Das 14h às 16h |
Vila Elizabeth |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
06/06/15 (sábado) |
Das 10h às 12h |
Centro |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
06/06/15 (sábado) |
Das 10h às 12h |
Vila Otto |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
06/06/15 (sábado) |
Das 10h às 13h30 |
Centro |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
06/06/15 (sábado) |
Das 13h30 às 16h30 |
Vila Otto |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
06/06/15 (sábado) |
Das 13h30 às 16h30 |
Centro |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
06/06/15 (sábado) |
Das 14h30 às 17h |
Centro |
|
Troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
09/06/15 (terça-feira)
|
Das 9h às 15h |
Vila Santos |
|
Adequação do nível de tensão da energia distribuída. |
10/06/15 (quarta-feira) |
Das 9h às 11h |
Centro |
|
Melhoria na distribuição – relocação de poste a pedido do consumidor. |
10/06/15 (quarta-feira) |
Das 13h às 15h30 |
Centro |
|
Melhoria na distribuição – relocação de poste a pedido do consumidor. |
11/06/15 (quinta-feira) |
Das 9h às 14h |
Jd. Guarany |
|
Adequação do nível de tensão da energia distribuída. |
12/06/15 (sexta-feira) |
Das 9h às 12h |
Ferrari |
|
Melhoria na distribuição – relocação de poste a pedido do consumidor. |
12/06/15 (sexta-feira) |
Das 12h às 15h |
Jd. Padre Anchieta |
|
Ampliação da rede para atendimento a novo consumidor. |
12/06/15 (sexta-feira) |
Das 13h30 às 16h |
Rondinha |
|
Troca de poste quebrado em acidente de trânsito. |
Atenção: Os serviços programados podem estar concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COCEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas e/ou equipamentos elétricos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas - mesmo durante a interrupção do fornecimento.
OBS.: Os serviços somente serão realizados caso as condições meteorológicas sejam favoráveis.
Em caso de falta de energia não programada, a forma mais rápida para avisar a Companhia é enviando mensagem de celular (SMS) para o número 9106-9146. No conteúdo da mensagem informe o número de sua unidade consumidora – só o número, sem dígito e sem escrever nenhuma outra letra.
Teleatendimento:
0800-7262121
(é preciso ter o número da unidade consumidora em mãos).
Agência Virtual:
www.cocel.com.br