22/05/2015
Em função da necessidade de melhorias, ampliação e reforço na rede de distribuição, a Companhia Campolarguense de Energia – COCEL informa que o fornecimento de energia será interrompido nos seguintes locais, datas e horários:
DATA |
HORÁRIO |
REGIÃO |
RUAS |
MOTIVO |
22/05/15 (sexta-feira) |
Das 8h às 11h |
Botiatuva |
|
Reforço na rede para atender aumento de carga solicitado por consumidor. |
23/05/15 (sábado) |
Das 9h às 15h |
Jd. Esmeralda |
|
Melhoria na tensão da energia distribuída. |
24/05/15 (domingo) |
Das 9h30 às 12h30 |
Centro |
|
Melhoria na rede e troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
26/05/15 (terça-feira) |
Das 9h às 11h30 |
Três Rios |
|
Melhoria na tensão da energia distribuída. |
26/05/15 (terça-feira) |
Das 9h às 11h30 |
Itaqui |
|
Manutenção preventiva. |
26/05/15 (terça-feira) |
Das 13h às 15h |
Itaqui |
|
Manutenção preventiva. |
30/05/15 (sábado) |
Das 10h às 12h |
Vila de Lourdes |
|
Melhoria na rede e troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
30/05/15 (sábado) |
Das 10h às 12h30 |
Centro |
|
Melhoria na rede e troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
30/05/15 (sábado) |
Das 12h às 16h |
Vila Otto |
|
Reforço na rede para atender aumento de carga solicitado por consumidor. |
30/05/15 (sábado) |
Das 13h30 às 15h30 |
Centro |
|
Melhoria na rede e troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
30/05/15 (sábado) |
Das 13h30 às 15h30 |
Vila de Lourdes |
|
Melhoria na rede e troca de poste a pedido da rede de telefonia NET (rede compartilhada). |
Atenção: Os serviços programados podem estar concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COCEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas e/ou equipamentos elétricos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas - mesmo durante a interrupção do fornecimento.
OBS.: Os serviços somente serão realizados caso as condições meteorológicas sejam favoráveis.
Em caso de falta de energia não programada, a forma mais rápida para avisar a Companhia é enviando mensagem de celular (SMS) para o número 9106-9146. No conteúdo da mensagem informe o número de sua unidade consumidora – só o número, sem dígito e sem escrever nenhuma outra letra.
Teleatendimento:
0800-7262121
(é preciso ter o número da unidade consumidora em mãos).
Agência Virtual:
www.cocel.com.br