Teve início no último sábado (17) a Segunda Fase da Copa Oziel Melo de Futebol Suíço, na categoria Máster, promovido pela Andrade Vieira Promoções. Todos os jogos de ida desta Fase foram disputados no Botiatuva.
Quatro jogos
No primeiro jogo da tarde no Centro Esportivo Renato Camillo, GM Tintas/ RC Pinturas e Casa Aurora Decorações, não saíram do 0 a 0. Na sequência, jogaram Bar Melo e União/ Spréa Extintores, e quem levou a melhor neste primeiro confronto mata-mata, foi o Bar Melo que venceu por 1 a 0, gol marcado por Pimenta. No terceiro jogo da tarde, o Olímpico adquiriu uma boa vantagem para o jogo de volta, após vencer o Bar do Ernesto/ São Vicente pelo placar de 4 a 1. Quem também obteve uma folgada vitória foi o time da Panificadora Miranda, que confirmou a sua boa fase e detonou uma goleada de 5 a 2 pra cima do Auto Posto 3L.
A volta
Estas mesmas equipes voltam a se enfrentarem no dia 24 de abril, provavelmente na Chácara Passos, onde passarão para as semifinais da Copa Oziel Melo de Máster, às quatro vencedoras destes confrontos.
Geral
Copa Oziel Melo de Futebol Máster 17/04/2010.
