Segunda-feira às 12 de Maio de 2025 às 05:24:21
Geral

Feira da Mulher traz bons resultados

17-03-2010

Com uma programação voltada para a divulgação do comércio local e atrações que divertissem os visitantes.

Feira da Mulher traz bons resultados

 17-03-2010

 Com uma programação voltada para a divulgação do comércio local e atrações que divertissem os visitantes, a terceira edição da Feira da Mulher foi satisfatória para todos que acompanharam o evento.
     A Feira foi aberta na noite de quinta-feira com a presença do presidente da Acicla, Francisco Zanin, da presidente da Acicla, Leonilda Gequelin, e de autoridades municipais e estaduais, como a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, Maria Joana Hunzicher, a qual representou o vice-governador Orlando Pessuti. Ela comentou que a mulher moderna busca cada vez mais profissionalização e por isso vem ocupando cargos representativos na área empresarial, social, educacional e outras.
     Leonilda e a primeira dama, Elisabete Basso falaram da parceria do Conselho da Mulher e do Provopar no lançamento da Campanha do Agasalho 2010, que com o apoio dos empresários pode ser ainda mais relevante.        Na mesma noite foi realizado o Prêmio Nisaba Campolarguense. cinco exemplos de mulheres foram homenageadas nas áreas: empresarial, segurança, social e talento e receberam das mãos da miss Campo Largo, Eliane Padilha, as estatuetas.
     Para mostrar a beleza da mulher na dança, um grupo de meninas da Academia Arte da Dança fizeram uma apresentação de balé clássico com arcos. A Pastoral da Criança de Campo Largo também fez uma homenagem a médica Zilda Arns, vítima de um terremoto no Haiti, em janeiro.
     Nas noites da sexta-feira, sábado e domingo aconteceram os desfiles que chamaram a atenção de um grande público, que acompanhou em uma área externa, todas as tendências e novidades trazidas pelas lojas de Campo Largo.
     Em um ambiente agradável e com um bom público todos os dias, os expositores mostraram lançamentos, fizeram vendas e traçaram uma rede de novos contatos.      Já os visitantes conferiram diversas opções de compra e conheceram mais sobre o comércio de Campo Largo, que está constantemente em crescimento.
     Para a presidente do Conselho da Mulher, Leonilda Gequelin o resultado da Feira foi positivo e fruto de um trabalho que envolveu muitas pessoas, todas engajadas em único propósito, "a de associação comercial e o Conselho da Mulher, juntas, envolverem os lojistas em um projeto que visa o desenvolvimento local", declara.
     Na Feira tinha tudo em um único lugar: calçados e confecções, gastronomia, decoração, artesanato, fotografia, locação de trajes finos, informática, entre outros. Um meio de as lojas se promoverem no cenário local e ampliarem o número de clientes. Em quatro dias de evento, milhares de pessoas visitaram os stands, o Espaço Bem-Estar e das Artes e assistiram a desfiles, danças e shows musicais.
     Já as mulheres sentiram-se honradas em desfrutar de um evento exclusivo como foi a Feira da Mulher e ter a certeza de poder contar com o apoio da Acicla e do Conselho da Mulher na realização de outras ações.