28-01-2010
Pequena residência foi atingida pelas árvores e já estava sendo reformada. Algumas árvores foram arrancadas pela raiz devido a força do vento.
28-01-2010
O temporal que atingiu Campo Largo, principalmente na área rural, durante a noite de segunda-feira (25), trouxe transtornos e prejuízos a algumas pessoas.
O principal incidente aconteceu no quilômetro 9 da estrada que liga o centro da cidade ao distrito de Bateias. No local a residência de Rosângela Aparecida Ribeiro, foi atingida por duas árvores e teve o telhado parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros, através da equipe composta pelo sargento Amauri e cabos Bonfim e Mazzini, atendeu a ocorrência com a viatura ABTR- Auto Bomba Tanque e Resgate. Os bombeiros removeram as árvores e cobriram a parte da moradia atingida com uma lona. No dia seguinte as árvores foram cortadas por moradores da região, que também trabalhavam na reconstrução do telhado. Ao lado da casa, pôde se observar a violência do temporal, pois algumas árvores foram arrancadas pela raiz.
Rosângela mora no local a 16 anos com 2 filhos, de 9 e 16 anos e perdeu móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos. Eles sobrevivem com muita dificuldade, pois depende da pensão do ex-marido e do Programa Bolsa Família.