18-12-2000
No último domingo, 13, um grupo de jipeiros e motoqueiros saiu pelo interior de Campo Largo para entregar presentes às crianças carentes.
<
18-12-2009
No último domingo, 13, um grupo de jipeiros e motoqueiros saiu pelo interior de Campo Largo para entregar presentes às crianças carentes. Eles começaram pelo Três Córregos e percorreram quase 100Km.
Eles comentaram que é uma realização muito grande poder fazer um trabalho voluntário como este, de poder ver a alegria das crianças correndo quando eles chegam para entregar os presentes, vestidos com o chapeuzinho de Papai Noel. Neste ano foram arrecadados quase mil brinquedos.
Há anos eles fazem este percurso, dando um pouco de alegria a estas crianças da zona rural e a cada ano eles conseguem receber ainda mais doação de voluntários. Com esta atitude acabam mobilizando também outros grupos e pessoas para ajudarem.