Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 10:28:38
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Atletas de karatê representam Campo Largo em festival realizado em São Paulo

 Foi realizado no município de Cubatão, litoral de São Paulo, no último dia 10

Atletas de karatê representam Campo Largo em festival realizado em São Paulo

Foi realizado no município de Cubatão, litoral de São Paulo, no último dia 10, o 2º Festival Karatê para Todos. Campo Largo foi representado por três atletas da Academia Liberdade Karatê (ALK). Foram obtidos resultados bastante satisfatórios, com seis medalhas no geral.

Confira a conquista de cada atleta: Vinícius Augusto conquistou o 1º kumite (luta) e 1º kata (apresentação), Julia Eduarda que ficou com o 2º kumite (luta ) e o 2º kata (apre­sentação) e Eduardo Damásio, que conquistou o 2º kumi­te (luta) e 2º kata (apresentação) – salvo suas respectivas categorias.

O sensei Eduardo Damásio parabeniza aos atletas pelo ótimo rendimento demonstrado e ressalta que o festi­val serviu para ganho de experiência dos atletas, que irão participar do Campeonato Paranaense, a ser realizado em Toledo, no norte do Estado, do Campeonato Brasileiro, em Osasco – interior de São Paulo, e futuramente, do Campe­onato Mundial, que será realizado este ano na cidade For­taleza, no Ceará. Ele também agradece aos alunos, pais e amigos pela confiança em seu trabalho.