VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 11:35
Quinta-feira | 22 de Outubro de 2020 11:35
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Atletas de karatê representam Campo Largo em festival realizado em São Paulo

 Foi realizado no município de Cubatão, litoral de São Paulo, no último dia 10

Por: Redação

Foi realizado no município de Cubatão, litoral de São Paulo, no último dia 10, o 2º Festival Karatê para Todos. Campo Largo foi representado por três atletas da Academia Liberdade Karatê (ALK). Foram obtidos resultados bastante satisfatórios, com seis medalhas no geral.

Confira a conquista de cada atleta: Vinícius Augusto conquistou o 1º kumite (luta) e 1º kata (apresentação), Julia Eduarda que ficou com o 2º kumite (luta ) e o 2º kata (apre­sentação) e Eduardo Damásio, que conquistou o 2º kumi­te (luta) e 2º kata (apresentação) – salvo suas respectivas categorias.

O sensei Eduardo Damásio parabeniza aos atletas pelo ótimo rendimento demonstrado e ressalta que o festi­val serviu para ganho de experiência dos atletas, que irão participar do Campeonato Paranaense, a ser realizado em Toledo, no norte do Estado, do Campeonato Brasileiro, em Osasco – interior de São Paulo, e futuramente, do Campe­onato Mundial, que será realizado este ano na cidade For­taleza, no Ceará. Ele também agradece aos alunos, pais e amigos pela confiança em seu trabalho.

11121 visitas






Sua Opinião