Nem as chuvas ou o granizo atrapalharam ou diminuíram as comemorações dos campo-larguenses torcedores do Athletico Paranaense, que conquistou nesta quarta-feira (18)
Nem as chuvas ou o granizo atrapalharam ou diminuíram as comemorações dos campo-larguenses torcedores do Athletico Paranaense, que conquistou nesta quarta-feira (18)
Saiu o resultado do laudo técnico a respeito das condições da ponte sobre o Rio Cambuí, na Rua Quintino Bocaiúva
Desde 2017 a Casa da Cultura está interditada, aguardando obras de melhorias que não eram possíveis devido a um problema de documentação, que acabou demorando mais tempo do que o esperado.
Na manhã desta quinta-feira (19), a Prefeitura Municipal emitiu nova nota oficial em relação às fortes chuvas do início da noite de quarta-feira. As áreas mais afetadas foram o Itaqui de Cima e o São
O projeto de melhoria na iluminação pública realizado pela Companhia Campolarguense de Energia – Cocel, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Largo, foi o campeão do Prêmio Sesi ODS 2019
Criado em 2017, pelo professor de Matemática e voluntário Geison,
já promoveu melhora nas notas de alunos e também alfabetizou alguns adultos
Cada vez mais cedo, crianças e adolescentes estão adeptos ao uso das redes sociais. O prejuízo desse uso indiscriminado das redes sociais por pessoas tão jovens podem ser grandes.
A Sanepar informa fará uma obra de melhoria na rede que abastece Campo Largo, nesta terça-feira (17), a partir das 8h. O abastecimento do bairro Jardim Social pode ser afetado.
As ruas centrais do município têm os sentidos de trânsito alterados para melhor segurança dos motoristas e da população
Este sábado (14) já iniciou cheio de emoção para a família de Jozeli de Jesus Gonçalves (31), moradora do Jardim Florestal. Ela entrou em trabalho de parto e acionaram o Siate às 7h30min.
Em um espaço de apenas 3 x 6m - onde hoje é a Magazine Luiza, no Calçadão da Rua XV de Novembro – surgiu a Farmácia Basso, fundada por Edson Basso, em 19 de setembro de 1979.
DeVille Imóveis tem uma história de sucesso desde 1994. Com mais de 10 escritórios no Paraná e Santa Catarina, é reconhecida pela ética profissional e transparência no mercado imobiliário.
Ilda Taborda já é conhecida em Campo Largo pela sua experiência em corte e costura. Há 14 anos ela tem a empresa Oficina da Roupa no Shopping Campo Largo
Serão várias palestras, capacitações e painéis voltados ao mundo da inovação aberta.
Os primeiros a receber até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) terão os valores depositados amanhã (13)
Jean Gabriel Naiser sofreu um grave acidente de carro no ano passado e encontrou na
poesia uma terapia, que também ajuda milhares de pessoas