Domingo às 28 de Abril de 2024 às 11:22:07
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Geral

Funcionário de empresa terceirizada foi filmado furtando metais de mangueiras de incêndio

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar metais de mangueiras de incêndio num condomínio no bairro Bom Jesus

Funcionário de empresa terceirizada foi filmado furtando metais de mangueiras de incêndio

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar metais de mangueiras de incêndio num condomínio no bairro Bom Jesus, no final da manhã desta segunda-feira (18/11).

Por volta de 11h20, policiais da 3ª Cia do 17° BPM receberam denúncia do porteiro do condomínio na Avenida dos Expedicionários, que pelas câmeras de monitoramento detectou um indivíduo cortando as ponteiras das mangueiras de incêndio para furtar.

O suspeito, acabou confessando que, por estar trabalhando para a construtora do condomínio, aproveitou da situação para furtar os metais. O delito causou um prejuízo de mais de 20 mil reais, pois terão que ser trocadas todas as mangueiras de combate a incêndio do condomínio.

Diante dos fatos constatados, a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao abordado, que foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com os objetos recuperados, para as providências necessárias e cabíveis.