Domingo às 12 de Maio de 2024 às 02:30:16
EM CAMPO LARGO 17º | 29º
Geral

Motociclista sofre dois acidentes graves em menos de dois anos e pede ajuda

Motociclista sofre dois acidentes graves em menos de dois anos e pede ajuda

O jovem motociclista Anderson Boroski, de 28 anos, sofreu dois graves acidentes de moto em menos de dois anos, um em fevereiro de 2022, com retorno às atividades somente em novembro do ano passado, e outro acidente no final do mês de outubro de 2023, que gerou traumas que exigem cuidado na recuperação e tratamento.

A esposa de Anderson, Marina, conta que no dia 05 de fevereiro de 2022, em uma das entregas, Anderson acabou sofrendo um acidente. “Ele teve seus dentes, fêmur, joelho quebrados e várias outros ferimentos. Foi triste o processo de recuperação e muito doloroso. Na época não tivemos quase nenhum auxílio, mas passamos pelo processo, ele fez cirurgias e voltou pra casa. Até se adaptar com cadeiras de rodas foi um longo período, onde também precisou realizar sessões de fisioterapia para retomar os primeiros movimentos.”

Inclusive, Marina relembra que na época precisou sair do emprego para auxiliar o marido, então o casal começou a fazer rifas e vender roupas para manter a casa, além de doações de pessoas que conheciam a história.

“Passados nove meses, mais ou menos, retomamos aos poucos nossas atividades e comecei a trabalhar. Ele deixou os apoios e começou a andar sozinho, até que voltou a trabalhar e voltamos a vida normal”, diz.

Porém, no dia 23 de outubro deste ano, perto das 16h50, Marina recebeu uma ligação de um policial dizendo que seu marido havia sofrido um acidente no Centro de Campo Largo. “Que desespero eu senti naquele momento, passou um filme na minha cabeça, mas creio vai passar assim como passou a primeira vez essa vai passar”, conta.

Marina resolveu então fazer uma vaquinha on-line, para arrecadar valores e ajudar nesta fase difícil. “Me desloquei por 16 dias de Balsa Nova, onde moramos, até o Hospital Trabalhador, em Curitiba, todos os dias de ônibus e Uber pra levar as coisas que solicitavam. Foram vários membros quebrados e já sabemos que a recuperação é um processo demorado e delicado”, completa.

O link para ajudar o casal por meio da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-anderson-motoboy.