Quinta-feira às 25 de Julho de 2024 às 02:51:08
Geral

Jovem do Águas Claras em busca do sonho de ser jogador na Europa

Jovem do Águas Claras em busca do sonho de ser jogador na Europa

Jovem de apenas 17 anos de idade estava se destacando na Taça Cidade de Campo Largo e nesta segunda-feira (20/11), chegou na cidade de Napoli na Itália, onde passará por avaliação em alguns clubes. 

Atualmente Rafael Andrade, estava sendo preparado pelos Feras da Bola, pelos professores Patrick Amarantes e Lucas Gionedis e acompanhado pela Assessorit, que também se manifestaram nas redes sociais, falando da satisfação de ver um atleta alçando voos em busca de seus objetivos. 

 

 

Caminhada no futebol

Rafael Andrade F. dos Santos desde muito cedo jogando futebol no seu bairro Águas Claras, começou na Escolinha da DM Esportes, depois foi para a Escolinha do Internacional Esporte Clube e na sequência passou pela base do Prudentópolis, Hercílio Luz SC e Volta Redonda RJ.

O jovem atleta foi levado para o time do Real Bateias pelo seu professor Aguero, onde estava atuando na 26ª Taça Cidade de Campo Largo, como lateral direito e também no meio campo, sempre demonstrando grande habilidade e qualidade técnica. 

Os dirigentes do Real se manifestaram nas redes sociais, desejando sorte à jovem promessa e expressaram o grande orgulho do mesmo ter estado no time durante a competição que ainda está em andamento.

O jovem Rafael vai passar por avaliação em alguns clubes da Ilha de Ischia, contando com a torcida do esporte campo-larguense, para que tenha êxito e possa conquistar seu espaço tão sonhado no futebol.

Atualizado em 21/11/2023 às 15:47

Foto: REAL BATEIAS/ INTER E PROFESSORES DO FERAS