Domingo às 28 de Abril de 2024 às 07:31:33
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Opinião

Alça de Mira

Mais um atacado?
Os comentários sobre a inauguração do Max Atacadista ainda estão em alta em Campo Largo.

Alça de Mira

Mais um atacado?
Os comentários sobre a inauguração do Max Atacadista ainda estão em alta em Campo Largo. O movimento também é constante na unidade. Agora o comentário é que outra rede de atacado também inauguraria na cidade. Diante de tantas pessoas comentando a respeito, entramos em contato com a assessoria do Assaí e informaram que estão em constante expansão em todo o Brasil, mas não há, até o momento, nenhuma previsão de abertura de loja em Campo Largo. Caso venham a ter novidades irão comunicar.

Mudança
Ah! E também comentam que o Condor do Centro se transformará em uma unidade de atacado da própria rede. Comentários até diante do alvoroço com o Max, para se tornar mais competitivo. É uma possibilidade. A verdade é que com isso quem ganha é o consumidor, que consegue preços mais atrativos e mais opções de compra.

Romaria
A famosa e tradicional Romaria do Taquaral, que acontece todo ano no dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, é sempre esperada por milhares de fiéis. Ao informarmos do evento em nossas redes sociais, um comentário chamou atenção, de um homem que escreveu que ao ver a foto da procissão sente um mix de emoções e que enche os olhos de lágrimas ao se imaginar em meio àquelas pessoas, para agradecer a filha que hoje ele tem. “Devo tudo à Nossa Senhora, nossas vidas mudaram completamente depois que decidi ir na procissão em 2016. Conseguimos emprego novo, um carro novo, saúde, uma casa e por último a nossa abençoada Clarice. Obrigado Mãezinha, por tudo. Nós te amaremos e te seguiremos por toda a eternidade.” Essa e tantas histórias de eterna gratidão e que justificam o quanto atrai um expressivo número de fiéis.

Falta de água
Algumas residências podem ter sentido nesta semana a falta de água na terça e quarta-feira. A Sanepar informou que um problema aconteceu acarretando o desabastecimento e também a turbidez elevada no Rio Verde foi registrada, deixando mais lenta a produção de água na estação em Campo Largo. A orientação é para que a população utilize a água com racionalidade em situações como essa e até mesmo deve se tornar uma rotina o uso consciente. Para evitar o desabastecimento em situações assim, o ideal é que as residências tenham caixa-d’água

Pra pensar na cama
“Segure a mão da criança que há dentro de você. Para ela, nada é impossível” – Paulo Coelho.