Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 04:02:22
EM CAMPO LARGO 17º | 27º
Opinião

Alça de Mira

Sincronizados
Não foram poucas as reclamações e pedidos para sincronizar os semáforos de Campo Largo.

Alça de Mira

Sincronizados
Não foram poucas as reclamações e pedidos para sincronizar os semáforos de Campo Largo. 55 cruzamentos terão as melhorias, começando pela Rua Centenário. Principalmente nesta via era um tal de acelera e para em cada esquina que tirava a paciência de qualquer um, além de não fluir o trânsito.

Vem processo aí...
O presidente da Câmara dos Vereadores, Pedrinho Barausse, fez uso da palavra na sessão da segunda-feira (23) e disse que irá tomar posição judicialmente, pois não pode aceitar desrespeito aos poderes. Segundo ele, parecia que algumas pessoas presentes na 14ª Sessão Ordinária do ano, na semana passada, estavam orquestradas “para bagunçar” e que não era a primeira vez, não demonstrando respeito ou conhecimento do Regimento Interno ou Lei Orgânica do município. “Na boca de quem não presta, gente boa não vale nada”, parafraseou o vereador.

Bolsonaro na região
A vinda do presidente Jair Bolsonaro para Curitiba repercutiu muito. O governador Ratinho Junior esteve bem próximo dele em eventos e pizzaria na capital, estreitando relacionamento. Também o prefeito Mauricio Rivabem esteve próximo no evento no Teatro Guaira e também na Marcha para Jesus. Bastante ligado aos evangélicos, Bolsonaro lidera pesquisa e preferência entre eles.

Maio Furta-cor
Encerra-se na próxima terça-feira a campanha Maio Furta-cor, voltada à Saúde Mental Materna. A Folha, em parceria com a psicóloga Juliane Gequelin e grupo de voluntárias encabeçaram a ideia na cidade. Também durante todo o mês foram divulgadas matérias voltadas ao tema, de apoio às mães. O resultado foi mais orientação às mães, em busca de deixar a maternidade mais leve e mostrar a importância de ter uma rede de apoio, de buscar ajuda e de não ter que dar conta de tudo sozinha.

Nota Paraná
Quem ainda não tem o aplicativo e cadastro no Nota Paraná, está perdendo dinheiro! O Governo Estadual divulgou que tem mais de R$ 900 mil que estão lá parados esperando o dono!

Pra pensar na cama
“É fácil persuadir o povo de algo, difícil é manter essa persuasão” - Maquiavel