Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 08:08:11
EM CAMPO LARGO 19º | 28º
Opinião

Alça de Mira

Candidato
Christiano Puppi Ele é pré-candidato a deputado estadual

Alça de Mira

Candidato
Questionado na rede social se seria candidato a prefeito em 2024, Christiano Puppi complementou sua resposta dizendo que quem vai pra uma eleição pensando na próxima, sabendo que não possui chances, apenas para atrapalhar o outro e tentar se “viabilizar”, já começa enganando o eleitor e a sua cidade. Ele é pré-candidato a deputado estadual.

PSDB
O capitão Alves, que já foi candidato pelo PROS, se filiou ao PSDB. O evento nesta semana reuniu várias figuras conhecidas na cidade para apoiar o pré-candidato a deputado federal. A comunicação levanta palavras fortes nesta pré-campanha, como força, honra e lealdade.

Agir36
Quem se anunciou como pré-candidato a deputado estadual é o Jean Naiser, que quando foi candidato a prefeito nas últimas eleições conquistou quase 13 mil votos em Campo Largo. Ele agora está filiado ao partido Agir36.

Balonismo
Campo Largo estará presente no 32º Festival Internacional de Balonismo em Torres, no Rio Grande do Sul. Terá uma participação recorde de 70 balões colorindo o céu. O início é esta quinta-feira, 14, e se estende até o dia 24 de abril, com voos diários. O balonismo tem crescido muito e sendo ainda mais valorizado pela beleza, por encantar até mesmo quem tem a oportunidade apenas de apreciar de baixo ou ainda para quem tem uma experiência inesquecível de voar.

Ferroeste
O Ministério Público do Paraná enviou ofício à Superintendência Estadual do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para que sejam realizadas audiências públicas em todos os municípios que serão afetados pelo projeto de ampliação e revitalização da Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste). Serão 41 os municípios paranaenses afetados pelo Corredor Oeste de Exportação pretendido pela companhia ferroviária, incluindo Balsa Nova. O documento considera as normas em vigor, que exigem a realização das audiências antes que sejam emitidas as licenças ambientais necessárias para a realização do empreendimento.

Pra pensar na cama
Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã – Nicolau Maquiavel.