Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 12:49:49
EM CAMPO LARGO 19º | 28º
Opinião

Alça de Mira

A história do empresário Marcio Danielewivz contada no primeiro episódio do podcast Bons de Papo com Zico Lamour e Dani Artigas rendeu muitos comentários positivos nesta semana.

Alça de Mira

Inspiração
A história do empresário Marcio Danielewivz contada no primeiro episódio do podcast Bons de Papo com Zico Lamour e Dani Artigas rendeu muitos comentários positivos nesta semana. Empreendedores elogiaram muito o conteúdo e se declararam inspirados pela trajetória e visão moderna de fazer negócio. Ainda mais diante do crescimento da empresa.

Podcast
De uma forma leve, o podcast trará toda semana uma temática diferente, com conteúdo mais aprofundado, mas passado de uma maneira bastante descontraída. A iniciativa do jornal, como a combinação do jornalismo e humor tem sido estimulada e parabenizada.

Povo não perdoa
Já virou meme na internet um vídeo do prefeito Mauricio Rivabem que acabou se confundindo ao falar o nome dos três Reis Magos durante uma apresentação de obra na cidade. Ao invés de
citar Gaspar, Baltazar e Melchior, acabou
falando dos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Povo não perdoa e já criaram vídeo e meme com imagens da decoração de Natal para apresentar ao prefeito.

Candidato
O atual secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Christiano Puppi, deve se desligar do Poder Executivo até a próxima quinta-feira. A mudança é para uma possível candidatura a deputado estadual, para a qual já está se preparando. Ainda não está sendo falado de outros nomes de candidatos.

África
O nome de Campo Largo está indo para Angola, muito bem representado pela marca Campo Largo de sucos integrais, água de coco e chás orgânicos e funcionais. O primeiro contêiner de produtos para o continente africano saiu do porto de Paranaguá no último domingo (20) e deve levar cerca de 43 dias para chegar. Além daquele país, a Zanlorenzi também exporta para o Paraguai.

Pra pensar na cama
“Entusiasmo flamejante, apoiado por bom senso e persistência, é a qualidade que mais frequentemente traz sucesso” – Dale Carnegie.