Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:32:54
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Motorista ferido em colisão entre veículos nas proximidades do Rocio

Motorista ferido em colisão entre veículos nas proximidades do Rocio

Um motorista ficou ferido e foi hospitalizado, após colisão entre dois veículos no bairro São Gerônimo, no início da manhã desta quarta-feira (01/12).

O acidente ocorreu por volta de 8 horas, quando um veículo Ford Ka vermelho, que transitava pela na Rua Maria Aparecida de Oliveira, nas proximidades do Hospital do Rocio, acabou atingindo um veículo de aplicativo, um Renault Logan branco. Os dois ficaram bastante danificados com o forte impacto.

O motorista de aplicativo, que dirigia o Logan, sofreu escoriações pelo corpo, enquanto o motorista do Ka sofreu ferimentos moderados (código 2), sendo socorrido de imediato pelos socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Glauco e Fernando). Após receber os cuidados iniciais na Ambulância do SIATE, o homem de 45 anos de idade foi encaminhado para o Pronto Socorro do Rocio.

Policiais militares da 3ª Cia também estiveram no local do acidente, confeccionando o BATEU (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado) e realizando a apreensão do Ford Ka, que estava com pendências administrativas.

Fotos: COLABORAÇÃO