Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 11:36:20
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Policial

Jovem motociclista morre no hospital após colisão no Ouro Verde

Um jovem motociclista morreu no hospital após ser socorrido em estado grave pelo SIATE em colisão entre a motocicleta da vítima e um veículo EcoSport no bairro Ouro Verde, no início da manhã desta quinta-fei

Jovem motociclista morre no hospital após colisão no Ouro Verde

Um jovem motociclista morreu no hospital após ser socorrido em estado grave pelo SIATE em colisão entre a motocicleta da vítima e um veículo EcoSport no bairro Ouro Verde, no início da manhã desta quinta-feira (23/09).

O grave acidente ocorreu por volta de 08h30 na esquina das Ruas Princesa Isabel e Gerônimo Durski, envolvendo o veículo Ford EcoSport prata e a motocicleta Dafra Kansas de cor verde. Com o forte impacto, possivelmente o condutor tenha batido a cabeça no meio fio, sendo amparado por populares até a chegada do socorro.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (cabos Cupozak e Rocha) deslocaram-se logo em seguida para o local do acidente, providenciando o encaminhamento imediato para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, pois o jovem motociclista teve parada ainda na Ambulância do SIATE.

A vítima identificada como Jonatas Gonçalves da Silva, de 23 anos, chegou no hospital em estado crítico, mesmo com o esforço dos médicos, acabou não resistindo e entrando em óbito. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local do acidente confeccionando o BATEU - Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado.

Foto: FACEBOOK